30 março 2015

Olá gente!


Como vocês estão?

No post de hoje trago para vocês um programa revolucionário de perda de peso, que promete a redução alimentar, mas sem deixar de comer o que você gosta.

Se você não aguenta mais aquelas dietas que te fazem engordar tudo depois, aqueles remédios caríssimos que te fazem engordar o triplo após parar de tomá-los ou simplesmente não consegue nem fazer uma dieta por ter que deixar de comer aquilo que você gosta, então leia o post até o final, pois a solução está aqui

Como Eu Descobri Uma Forma Inusitada Para Conseguir Perder Rapidamente a Barriga
Comendo Todas as Coisas que Você Ama...

Conheça este método do Dr. Charles 
Eu tenho uma dica incomum de emagrecimento para compartilhar com você hoje. É uma dica que tem estado debaixo dos nossos narizes por toda vida, literalmente. E é também uma das dicas mais importantes que o Dr. Charles compartilha com seus pacientes em sua clínica em Indiana, nos EUA.
É uma dica muito simples e pode ajudar você a perder 2 a 5 centímetros de barriga em uma semana.

Você tentou tudo e falhou?
O seu peso continua voltando?


Agora eu preciso que você escute com muita atenção. Esse vídeo contém um dos maiores segredos de
queima de gordura. Eu não sei por quanto tempo esse vídeo ficará online, então certifique-se de assisti-lo do
começo ao fim enquanto está disponível.
Então... Você provavelmente está pensado consigo mesmo. Olha, eu já tentei todas as dietas do mercado. Já fiz de tudo mas o peso continua voltando.
Bem, deixe eu parar você agora mesmo. Isso não se trata de pílula milagrosa de emagrecimento. Não tem nada a ver com qualquer outro produto milagroso ou esquema enganoso de emagrecimento que ultimamente aparece tanto na internet. Na verdade, essa dica vem lá de trás, dos anos 50 e ajuda a explicar porque a maioria dos americanos é considerada agora obesa. E não é porque comemos muitas comidas ruins.
O Dr. Charles vai te mostrar como você será capaz de comer essas comidas ruins e ainda perder peso. Acredite que não é sua culpa.
 

Por que você deveria ouvir
essas dicas especiais que são tão ignoradas?

Mas antes de eu entrar nos detalhes, me permita falar um pouco sobre uma paciente do Dr. Charles chamada Lori.

Ela é uma típica mãe, que trabalha e tem três crianças para cuidar. Sim, eu disse 3. Lori foi a primeira a testar este método inovador. E ela vem de uma linhagem com uma genética muito ruim: obesidade, diabetes, doenças cardíacas, etc. Então o Dr. Charles pensou que se esse programa funcionasse para ela, ele poderia ser capaz de ajudar qualquer pessoa.
Essa dica especifica que eu vou compartilhar com você aqui ajudou a Lori a perder 5 centímetros de barriga. Perder 4 quilos em somente 9 dias. Perder 5 centímetro de cada coxa. Perder 2 centímetros de cada braço. Diminuir três tamanhos de roupa. E agora com 30 anos ela usa vestidos menores do que usava no colégio.

Mãe de 3 crianças perdeu 41 quilos e 16 tamanhos de vestido...

Como???

Eu sei que você provavelmente está cético. E eu não culpo você. Parece que é algo tão incrível que saiu de um anúncio de uma revista sensacionalista, não é mesmo? Mas, não é. Lori acabou perdendo 41kg de gordura e diminuiu 16 tamanhos de roupa. Dezesseis! Lori foi de 95 quilos, que por sinal era um peso que ela não conseguia se livrar desde a última gravidez, para 54kg.
E ela conseguiu tudo isso sem contar calorias, sem passar fome, sem se matar na academia, e continuando a comer todas as comidas que ela adorava como sorvete de cheesecake de framboesa que ela se recusou
a abandonar. Sua amigas estão com inveja. E todas falam que não acreditam que ela já esteve grávida.
 

O verdadeiro motivo pelo qual as mulheres
ganham mais peso que os homens...


Não é sua culpa!!!

Escuta, quando se trata de perder peso, as mulheres infelizmente estão em desvantagem. É sim mais difícil para elas perder peso. Na verdade, as mulheres foram programas para não perder peso. E por mais estranho que possa soar o que vou falar agora, isso faz perfeito sentido se pararmos para pensar. Deixe-me explicar. Isso tudo vem da época de caça de nossos ancestrais.
Os homens não foram feitos para acumular gordura. Eles foram feitos para serem magros e ágeis para caçar comida. A forma como os homens acumulam gordura vai completamente contra a genética. Por outro lado, as mulheres foram feitas para acumular gordura para serem capazes de sobreviver e nutrir seus filhos no período de fome. A gordura essencial no corpo delas é muito maior do que nos homens.
As mulheres foram feitas para acumular o máximo de gordura possível e para não perder esse acúmulos para garantir a geração de uma criança, o amamentação e o cuidar dela.

3 Razões Desconhecidas


que fazem as mulheres ganharem peso
mesmo quando tentam perdê-lo

Infelizmente nós fomos feitos para sobreviver, e não para parecer bonitos. As mulheres têm alguns desafios adicionais no que se refere ao acúmulo de gordura.

É possível reverter essa situação genética?


Bem, tenho boas notícias.


VOCÊ PODE!

E eu estou prestes a compartilhar com você uma dica simples que pode instantaneamente aumentar sua queima de gordura. Garantido! Saber o que eu vou te contar agora vai fazer você entender porque o famosos programa de dieta simplesmente não funcionam no longo prazo.
Companhias milionárias ganham dinheiro com pessoas como você e eu ao nos vender produtos que no máximo só trarão resultados temporários. Mas o bom é que nós não precisamos delas e seus métodos caros de perder peso. O que eu vou revelar para você é a chave para ser capaz de comer algumas comidas ruins e ainda assim perder gordura!

Minha dica para um órgão incomum...

OK, deixe eu te dar uma pequena aula de anatomia. E é provavelmente algo que você nunca ouviu antes. Eu vou fazer isso um pouco técnico por um segundo mas fique comigo porque eu te prometo que quando eu acabar essa apresentação você será capaz de entender como perder o peso que quer e permanecer em forma. Essa dica incomum é sobre o seu fígado.
O principal papel do fígado é quebrar substâncias tóxicas e produzir a biles, que quebra gorduras no intestino delgado. A biles é importante para o transporte de gorduras pelo corpo. Se o fígado não funciona de forma apropriada isso pode resultar em dificuldades em eliminar o colesterol, que é um tipo de gordura. Para aquelas pessoas que consomem grandes quantidades de colesterol , o que é muito comum na alimentação moderna, a disfunção do fígado pode ser um fator muito significativo para o ganho de peso.
Agora, se o fígado não está regulando o metabolismo das gorduras eficientemente, o ganho de peso tende a ocorrer na região abdominal e isso irá desenvolver uma grande e indesejada barriga. Outra consequência de ter um fígado não saudável é acumular gordura na região superior do abdômen. Se o filtro do fígado não funciona corretamente não pode remover os pequenos acúmulos de gordura, os quilomicrons que circulam no sangue.
Esses quilomicrons podem se alojar em outros órgãos e depois acumular gordura debaixo da pele, o que pode levar a celulite, que tende a ficar visível no seu corpo… nas coxas, braços, barriga. Pode ser muito difícil perder essa gordura abdominal enquanto a função do fígado não melhorar. Essa é uma das principais razões que nos fazem engordar a medida que envelhecemos.

Dica simples e até mesmo incomum
para eliminar o platô da perda de 
gordura e impulsionar seu metabolismo

Então, basicamente o que eu estou tentando dizer é que quando o seu fígado está bloqueado com essas toxinas será difícil perder peso não importando quanto de dieta e exercícios você faça. Já se perguntou porque quando faz dieta e para, você ganha o peso logo em seguida?
Limpe seu fígado de forma apropriada e o transforme novamente no super órgão queimador de gorduras do seu metabolismo. Imagine começar um novo programa de perda de peso com o fígado saudável que fica regularmente queimando gordura para você, 24hs por dia, 7 dias por semana, mesmo quando você está dormindo. A chave aqui é tornar seu corpo o mais saudável possível antes de começar um programa de emagrecimento apropriado.
Eu acredito que começar um programa de perda de peso antes de limpar e purificar o seu corpo é estar destinado ao fracasso antes mesmo de começar. Então, o que você pode fazer agora para começar a limpar o seu fígado?

Uma solução simples para um problema simples...

Baseado no sucesso da Lori assim como no de centenas de pacientes do programa é que foi desenvolvido um sistema completo projetado para resultados permanentes que vão transformar sua vida.
Esse sistema chama-se de Fator da Perda de Peso.
Ele contém vários componentes fáceis de entender. Em apenas poucos segundos vou te mostrar um monte de fotos de antes e depois de pessoas reais, além da Lori, que conseguiram resultados incríveis usando o programa Fator da Perda de Peso. Que pode ajudar qualquer um a perder peso.
O que é ensinado no programa Fator da Perda de Peso não é um bando de informações técnicas ou passos irrealistas a seguir. Foi escrito de uma forma muito objetiva do tipo Faça isso e depois Faça aquilo, de forma que qualquer um pode entender como seguir. Foi escrito para o mundo real. Não é cheio de teorias mirabolantes como na maioria dos programas de emagrecimento.
Mas dito isso, eu posso te garantir duas coisas:

Você pode mudar seu corpo e sua vida. 
Eu amei o programa e pretendo começar neste próximo mês, pois estou esperando entrar uma graninha e o melhor é que se por qualquer razão você decidir que o programa Fator da Perda de Peso não é para você basta me enviar um email em até 2 meses da compra e eles  devolvem o seu dinheiro e você pode ficar com tudo de graça. Sem questionamentos.
 

Segundo o programa mais de 350 mil pessoas conseguiram transformar seus corpos com o Fator da Perda de Peso, que é o programa de emagrecimento de maior sucesso, vendido em mais de 17 países e disponível em 5 idiomas diferentes.

0 comentários:

Me sigam!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.